Hey meninas!
Como meu primeiro post vou mostrar uns looks que eu usei quando fui na disney e em ny!
Inspirem-se
Bjuu
Esse look eu usei para ir ao aeroporto.
Calça rasgada na frente. Casaco hard rock cafe. Bolça michael kors.
Esse look foi para a festa de 15 anos!
Saia de pedrarias feita a mão. Blusa de renda floral. Anel de crucifixo e brinco de bola
Blusa da meskla.
Salto black da shutz
Acessórios da mais bonita
Esse look foi para a festa no navio
Blusa de tricô dourada de lantejoula também douradas. Saia preta aos lados e dourada na frente.
Batom vermelho para dar um toque.
Não foi necessário usar no look pulseiras para não dar muita informação!
Look para passeio básico!
Blusa da forever 21. Colar de crucifixo da mais bonita.