Mania da Moda
domingo, 4 de agosto de 2013
Look do dia
Heyy meninas !!! Hoje eu dei uma voltinha com minha mãe e vai ai o Look que nós usamos haha bjuu
Camisa forever 21. Bolça forever 21 sandália santa Lola.
Acessórios da forever 21.
Look da minha mãe haha
Camisa Meskla
Acessórios da mais bonita
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário